Equipe Boteco Praia tem bom resultado na primeira etapa do Cearense de Marcas

10 de abril de 2019

A equipe Boteco Praia/Totolec começou com o pé direito a temporada 2019 do Campeonato Cearense de Marcas.

Na primeira etapa da competição, disputada neste domingo (07), no Autódromo Virgílio Távora (Eusébio), pernambucano Tarcires Soares conquistou a vitória na categoria B após ter mostrado um ritmo forte e andando ao lado dos piloto da categoria A,

Paulo Plutarcho, piloto e chefe da equipe destacou a atuação do competidor  e o trabalho da equipe. “O Tarcires e todos na equipe se empenharam muito para conseguirem a vitória neste último domingo. É muito bom começar o ano no topo do pódio, isso nos traz um ânimo maior, ao mesmo tempo que aumenta nossa responsabilidade para colocar na pista um carro competitivo. Agora é esperar pela próxima etapa e buscar a vitória novamente”, afirmou Paulo.

Animado, Tarcires espera, na próxima etapa, manter a performance mostrada na etapa inaugural. Ele lembrou que o campeonato ainda terá mais oito etapas, e que vai precisar manter-se competitivo.

“Estou feliz com essa vitória, no entanto, não posso ficar em eterna comemoração, agora é ver junto com a equipe onde podemos melhorar. O campeonato está apenas começando e terei de ser competitivo nas próxima etapas. Não se conquista nada em apenas uma corrida, é preciso manter a regularidade ao longo do ano e tenho certeza que todos nós vamos nos dedicar para chegarmos ao final brigando pelo título”, disse.

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Roan Trajano.

O Uso do texto e das fotos deve ser autorizado e seguido das fontes.

Copyright© 2007-2019 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: