Mauro Reis deseja melhorar na classificação da F4

1 de maio de 2019

Por Robério Lessa  –  Acelerar forte e melhorar na classificação da categoria F4 do Campeonato Cearense de Kart. É esse o objetivo do piloto Mauro Reis (Dag/MReis/Merchant Distribuidora).

Quinto colocado na temporada 2019, o competidor sabe que pode fazer melhor e, mesmo competindo em uma categoria onde o equilíbrio entre os pilotos é a maior marca, ele sabe que só depende de suas próprias forças para alcançar bons resultados e assim, conseguir voltar a andar na linha de frente.

“Andar forte e fazer minha corrida sem problemas” Esse será meu propósito para o dia 25 de maio. Estou determinado a Alcançar um grande resultado. Respeito todos os competidores mas, sei que posso dar muito mais do que fiz nesse começo de campeonato. Ano passado eu estava andando na tocada da F4 quando ainda era da F4 Light, então é só buscar essa tocada que está perdida dentro de mim. Estou concentrado e focado, dessa vez não vai deixar por menos e quero um lugar entre os três primeiros da  F4. Chegou a hora de mostrar todo o potencial que aprendi nesse um ano e meio de kart. Entrarei sem medo de acreditar que dessa vez será diferente vou voltar a correr e acelerar com objetivo de vencer”, desabafou

A quarta e quinta etapas do Campeonato Cearense de Kart serão disputadas acontece no próximo sábado, (27), no Kartódromo Marcelino Tomaz, em Morada Nova.

Confira a classificação da categoria F4.
01 Elder Junior – 22 pontos
02 Yuri Pessoa – 17 pontos
03 Gabriel Chaves – 15 pontos
04 Lutianne Soares – 12 pontos
05 Marcio Dobel – 11 pontos
06 Mauro Reis – 09 pontos
07 Daniel Barbosa – 09 pontos
08 Edinardo Filho – 04 pontos
09 César Coelho – sem pontuação

O Campeonato Cearense de Kart é promovido pelo Clube de Kart Cearense (Cekart), e homologado pela Federação Cearense de Automobilismo (FCA).

 

O Uso do texto e das fotos deve ser autorizado e seguido das fontes.

Texto e Fotos: Robério Lessa – @Carrosecorridas

 

Copyright© 2007-2019 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: