Seminovos é opção para motoristas de aplicativo sair do aluguel do veículo para trabalhar

13 de agosto de 2019

Os aplicativos de transporte hoje são uma realidade nos centros urbanos de muitas cidades pelo mundo e se tornou a opção para muitos cidadãos brasileiros obterem renda.

Com o crescimento da demanda muitos profissionais enxergaram nos aplicativos a melhor forma de trabalhar de maneira independente, mas a falta de um veículo levou alguns a optar pelo aluguel de um automóvel, o que compromete parte da renda pagando pelo uso de um bem que nunca será incorporado ao seu patrimônio.

Enquanto muitos motoristas de aplicativos trabalham para pagar o aluguel de um veículo, alguns começam a perceber que existe a possibilidade de, no lugar do aluguel optar por comprar um carro seminovo com financiamento a taxas mais baixas e até sem entrada.

Em Fortaleza a Grande Coreia (Concessionária Hyundai) tem sido a grande parceira desse segmento profissional devido a abertura para a comercialização de seminovos a preços que se encaixam na renda de quem trabalha com o transporte de passageiros por aplicativo.

A grande opção de seminovos de várias marcas, com ênfase para os modelos da Hyundai, como o HB20, um carro moderno com baixo consumo de combustível e de fácil mercado.

Outro fator que tem atraído o público dos motoristas de aplicativos é a facilidade na obtenção do financiamento que pode ser realizado até sem entrada.

A Grande Coreia tem duas lojas em Fortaleza, uma na Av. Rogaciano Leite, 1033 e outra na Av. Washington Soares N°6623 , Edson Queiroz. O Horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h, às 18h30min. Aos sábados das 8h às 15h. Telefones: (85) 4005-8300 ou (85) 3401-2700

Clique aqui para acessar o site da concessionária.

Texto: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2019 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: