Mauro Reis espera repetir vitória na Copa do Nordeste na Paraíba

20 de agosto de 2019

No último sábado (17), o piloto Mauro Reis (M Reis Logística/DAG/Cekart Iguatemi) conseguiu o que esperava; voltar a vencer na pista do kartódromo Marcelino Tomaz, em Morada Nova (CE), que, no último sábado (17), foi palco da terceira rodada dupla do Campeonato Cearense de Kart, prova válida pela Copa Nordeste de Kart reunindo competidores do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Competindo na categoria F4 Super Sênior, o cearense não se quedou diante do forte adversário que encontrara na pista de Morada Nova, o  paraibano Junior Erli.

O representante da Paraíba mostrou força, mas o cearense, que voltou a andar bem após um início de temporada com resultados insatisfatórios, mostrou que os recentes resultados obtidos no kart indoor (Campeão das QuatroHoras de Kart Iguatemi) não seria fogo de palha e, em uma grande atuação, o piloto do kart número 100, apesar de perder algumas posições na largada, conseguiu recuperar-se e cruzou a linha de chegada na primeira bateria do dia em primeiro.

O resultado obtido na corrida inicial foi repetido na segunda bateria, mas Junior Erli não deu folga ao cearense durante a terceira bateria e conseguiu a vitória.

Com o somatório dos resultados, Mauro Reis ficou com o primeiro lugar, seguido pelo representante da Paraíba, Erli e o cearense Marcio Dobel na terceira posição.

A próxima etapa da Copa Nordeste de Kart acontece no dia sete de dezembro, no Kartódromo Internacional Paladino, na Paraíba. O cearense de Kart volta à pista de Morada Nova nos dias cinco e seis de outubro.

 

Texto e Fotos: Robério Lessa – @carrosecorridas

Copyright© 2007-2019 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: