Geral

Faltando uma semana para corrida, pilotos fazem treino em Morada Nova

Neste sábado (28), o Kartódromo Marcelino Tomaz, localizado na cidade de Morada Nova, palco das disputas da Temporada 2019 do Campeonato Cearense de Kart vai receber a última atividade extra-oficial antes da quarta rodada dupla da competição.

Na pista vão estar pilotos das diversas categorias em mais uma mostra do bom momento vivido pelo Kart Cearense com constante renovação de pilotos e uma constante melhora na qualidade técnica dos competidores, preparadores, mecânicos e todo o pessoal envolvido.

“Quando você tem uma competição forte o crescimento aparece em vários níveis. Hoje podemos perceber o quanto os profissionais que atuam na preparação deram um impulso. O nosso campeonato recebe preparadores de fora, gente capacitado e de qualidade e isso serviu para uma troca de conhecimento. Esse intercâmbio, aliado à procura dos novos pilotos levou o Kart Cearense a uma outra esfera e também a um reconhecimento em todo o país. Estou satisfeito por estar à frente do Clube de Kart neste momento e poder me juntar a toda essa turma lutadora e determinada”, afirmou Lutianne Soares, poresidente da Federação Cearense de Automobilismo e do Clube de Kart do Ceará – Cekart, que organiza as provas da competição estadual.

O Cearense de Kart é disputado em sistema de rodada dupla e tripla e terá mais três datas ao longo do ano. A próxima etapa acontece dia cinco de outubro, também em Morada Nova.

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2019 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização