Meta é manter competitividade no Cearense de Kart para Mauro Reis

3 de outubro de 2019

“Não há nada melhor do que conseguir de volta a boa forma”, foi o que disse o piloto Mauro Reis (M Reis Logística/DAG/Merchant Distribuidora), que, no último sábado (28) foi um dos poucos pilotos a andar na casa dos 40 segundos no traçado que será usado na quarta rodada dupla do Campeonato Cearense de Kart, no kartódromo Marcelino Tomaz, em Morada Nova (CE).

Vindo de uma vitória na Copa Nordeste de Kart, disputada em agosto, também em Morada Nova, o competidor que ganhou o codinome de “velhinho voador”, devido a seus cabelos brancos, não conseguia esconder o fácil e largo sorriso em sua face ao descer do kart número 100 na tarde do último sábado (28).

“Ter começado essa etapa – digo isso porque já estou em ‘modo de corrida’ – com esse bom desempenho no treino é muito animador e estimulante. Espero repetir neste sábado (05) o mesmo desempenho. Estou muito feliz com o que conseguimos construir hoje aqui em Morada Nova. O kart estava bem acertado e me adaptei bem ao circuito. O que me deixa nais animado ainda é que estou próximo do tempo do nosso pentacampeão brasileiro. O Kinho completou a sua melhor volta em 40s e consegui chegar nessa marca”, disse.

Mauro Reis disputa a competição na categoria F4.

 

O Campeonato Cearense de Kart é promovido pelo Clube de Kart Cearense (Cekart), e homologado pela Federação Cearense de Automobilismo (FCA).

 

O Uso do texto e das fotos deve ser autorizado e seguido das fontes.

Texto e Fotos: Robério Lessa – @carrosecorridas

Copyright© 2007-2019 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: