Pernambucano Alexandre Malta busca vitória no Ceará

17 de outubro de 2019

Campeão Nordestino,  Pernambucano e Cearense de Marcas, o piloto Alexandre Malta (Malta Locadora de Veículos) chega ao Ceará disposto a colocar a bandeira de Pernambuco, seu estado natal, no alto do pódio da segunda etapa do Campeonato Nordestino de Marcas (Nordestão de Marcas e Pilotos), prova também válida pelas quinta e sexta etapas do Campeonato Cearense de Marcas, que serão realizadas no domingo (20), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (CE).

Integrante da Equipe AMR Motors/Oficina Support, Malta sabe que não é fácil pavimentar a estrada que leva ao P1 em uma competição marcada pelo equilíbrio, no entanto ele aposta no bom desempenho que sempre marcou suas corridas em solo cearense.

Motivado, o competidor foi pole e cravou a melhor volta na última etapa da competição nordestina e, junto com a equipe, dedicou-se à preparação do Gol número 88 nas últimas semanas e  espera que, nos primeiros treinos livres possa conseguir o acerto ideal, já que tem vasto conhecimento do traçado e toda a referência de pista.

“Não será nada fácil, mas estou muito motivado para esta corrida. Gosto muito da pista do Ceará e sei que com muito trabalho e dedicação vamos conseguir um bom, resultado. Não só eu, mas toda a equipe está acreditando que é sim possível levar para casa uma grande história para contar”, revelou.

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Roan Trajano @Carrosecorridas.
O Uso do texto e das fotos deve ser autorizado e seguido das fontes.

Copyright© 2007-2019 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: