Eduardo Bacarim aposta em melhorar o tempo no domingo

19 de outubro de 2019

Ele é conhecido pela sua tocada forte e uma grande determinação dentro da pista. Campeão Cearense de Marcas na categoria B em 2016, Eduardo Bacarin (Bacarin Papéis e Propack Papéis) foi o quarto mais rápido dos treinos livres deste sábado (19) e espera que, no domingo (20), possa melhorar sua marca na classificação para a terceira rodada dupla (quinta e sexta etapas) do Campeonato Cearense de Marcas, prova também válida pelo Campeonato Nordestino de Marcas (Nordestão de Marcas e Pilotos).

Na pista do Autódromo Internacional Virgílio Távora, palco das disputas, Bacarim conseguiu sua melhor marca em 1min30,663s, mas sabe que pode andar na casa de um minuto e 29 segundos e, na corrida, manter um ritmo constante e competitivo.

“Não consegui baixar o tempo hoje, mas sei que o carro pode dar mais. Nas duas primeiras etapas do ano já andei em um minuto e 29 segundos, e é isso que vou buscar na classificação. Não devo andar no warm-up porque quero guardar o equipamento para as horas decisivas”, relatou o piloto.

Os treinos de classificação acontecem neste domingo (20), a partir das 9h. As provas terão início ao meio-dia com a realização também de corridas da Palio Cup e Protótipo. A entrada do público é franca.

O Uso do texto e das fotos deve ser autorizado e seguido das fontes.

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: