Equipe AMS Reis Team tem bom desempenho nos treinos livres de sábado

19 de outubro de 2019

Neste domingo (20), será realizada a terceira rodada dupla (quinta e sexta etapas) do Campeonato Cearense de Protótipo e na equipe AMS Reis Team a ordem é trabalhar duro para conseguir um bom resultado nas provas que também são válidas pelo Campeonato Nordestino de Protótipo.

Os pilotos Leonardo Vieira, Maurílio Reis e Mauro Reis competem na categoria EP2 e, neste sábado, no Autódromo Internacional Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza -CE), palco das competições, o trio completou o maior número de volta possíveis a fim de deixar os carros (ST) preparados para a disputa.

“Hoje foi um dia em que não tivemos um segundo de folga. Foi correria o tempo todo e, nos boxes, o “Maikinho” (Michael Clemente Ricardo), nosso preparador, foi um guerreiro e dedicou-se demais para atender nossas demandas. O que importa é todos nós andamos bem e podemos ainda baixar os tempos neste domingo (20), afirmou Maurílio.

Leonardo Vieira foi o mais rápido entre os carros da Super Turismo (Ep2) e fechou sua melhor volta em 1min28,729s. Mauro Reis estabeleceu o tempo de  1min29,631s e Maurílio Reis 1min30,061s.

“Acho que o Maurílio falou o que foi esse dia. É muito importante ver que temos uma equipe coesa e que o trabalho de box é feito com o mesmo empenho que temos na pista. Hoje foi um dia para andar o maior número de voltas possíveis. A preocupação com o tempo vem amanhã na classificação, aí sim acredito que o Mauro e o Maurílio possam andar perto do tempo que fiz hoje. Estou satisfeito, mas o fim de semana só termina no domingo”, disse Leonardo.

Mauro Reis, que mostrou evolução em sua segunda temporada no Automobilismo Cearense, também corroborou o que disseram seus companheiros da AMS e disse esperar uma corrida disputada.

“Os Super Turismo andam próximos e o que vimos hoje aqui não vale como tempo de prova, foram treinos livres e é preciso poupar um pouco o carro para amanhã, e aí sim, vamos ter de andar mais forte, se expor mais em uma corrida que é sempre marcada pelo equilíbrio. Tenho fé que será um dia positivo para todos. Estou contente com o que tenho conseguido dentro dessa minha carreira ainda nova no automobilismo, a cada dia aprendo mais e esse fim de semana será mais um fim de semana de aprendizado”, relatou Mauro Reis.

O Uso do texto e das fotos deve ser autorizado e seguido das fontes.

Texto: Robério Lessa.
Foto: SampaFotos/Divulgação.

Copyright© 2007-2019 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: