José Duarte anda bem nos primeiros treinos livres

19 de outubro de 2019

No treino livre realizado nesta sexta-feira (18), no Autódromo Internacional de Goiânia, José Duarte (Fashion Cosméticos, One-X e D’Bianco) fechou o dia entre os quatro mais rápidos e dá mostras de que a classificação deste sábado (19) será bem disputada.

O piloto cearense do Team Kawasaki Brasil ficou a 0.105s atrás do terceiro cocado, o piloto Arthur Costa encerrando o dia com 1min29,258s na categoria SuperSport 600cc do SuperBike Brasil.

“Acredito que posso baixar o tempo de hoje. Amanhã teremos menos tempo para a classificação devido a rodada dupla, com a primeira corrida sendo realizada, o que muda um pouco nossa rotina, mas nada que atrapalhe nossa programação. A ideia é classificar bem para buscar o pódio não só na corrida de sábado, mas também na de domingo”, afirmou Duarte.

Duarte encara uma rodada dupla neste fim de semana no Autódromo Internacional Ayrton Senna, localizado em Goiânia capital do estado de Goiás, palco da sétima etapa da competição.

Nesta sábado (19), a corrida acontece às 17h e, no domingo, às 14h com transmissão, ao vivo, pelo canal do SuperBike Brasil no Youtube acessando o link: https://www.youtube.com/user/SuperBikeBrasil

O Uso do texto e das fotos deve ser autorizado e seguido das fontes.

Texto: Robério Lessa.
Foto: SampaFotos/Divulgação.

Copyright© 2007-2019 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: