Tarcires Soares conquista pódio e faz melhor volta na sexta etapa do Cearense de Marcas

20 de outubro de 2019

Na luta pelo título da temporada 2019 da categoria B do Campeonato Cearense de Marcas, o piloto Tarcires Soares, da Equipe Boteco Praia conseguiu, no último domingo (20), um bom resultado nas quinta e sexta etapas da competição, disputadas no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (CE).

O piloto do Gol número 12 sabia que não teria tarefa fácil na pista cearense e teve de se superar para cruzar a linha de chegada na primeira corrida do dia em terceiro. Após as primeiras voltas, seu carro apresentou problemas na roda dianteira esquerda, dificultando sua tocada e fazendo com que ele tivesse problemas para fazer as curvas mais fechadas e defender sua liderança, já que largou na primeira colocação.

“Felizmente consegui chegar ao fim da corrida. Foi muito difícil contornar as curvas com este problema, mas sabia que precisava do resultado e, de fato, levei o carro ao P3 no braço”, disse.

Na sexta etapa (segunda corrida do dia) o carro mais ajustado ajudou o competidor a marcar a melhor volta (1min31,697s) e garantir outro P3.

Confira os cinco primeiros colocados de cada etapa na categoria Marcas B:

Quinta etapa:

1 Edson Junior
2 Karl Michael – Melhor volta da corrida  1:31.697″
3 Tarcires Soares
4 Thiago Melo
5 Thiago Teixeira

Sexta etapa:

1 Edson Junior
2 Karl Michael
3 Tarcires Soares 1:31.596″
4 Thiago Teixeira
5 Márcio Rodrigues

O Uso do texto e das fotos deve ser autorizado e seguido das fontes.

Texto e fotos: Robério Lessa – @Carrosecorridas

Copyright© 2007-2019 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: