Mauro Reis quer terminar o ano no Top 5

28 de novembro de 2019

Robério Lessa – Sétimo colocado na categoria F4 Graduados, a cinco pontos do quinto colocado, o piloto Mauro Reis (DAG/Merchant Distribuidora/M Reis Logística) coloca como meta para a última rodada dupla (marcada para este sábado – 30) do Campeonato Cearense de Kart, alcançar pontos para ficar entre os cinco mais bem classificados da temporada 2019.

Nesta sexta-feira (29), o piloto do kart número 100 realiza o último treino livre no Kartódromo Marcelino Tomaz, em Morada Nova, palco da competição.

Mesmo sem vitórias até o momento, Mauro classifica como positiva a temporada até o momento. “Cheguei à categoria principal da F4 sabendo que teria fortes adversários, mas nem por isso me deixei abater e me dar por vencido. Chego a esta última rodada dupla de 2019 mais maduro, pois aprendi muito com meus erros e acertos. Na F4 Graduados a competitividade é maior ainda e o pódio pode escapar em uma fração de segundos, por isso tenho me preparado para andar forte e ficar no Top 5”, afirmou.

O Campeonato Cearense de Kart é promovido pelo Clube de Kart Cearense (Cekart), e homologado pela Federação Cearense de Automobilismo (FCA).

 

O Uso do texto e das fotos deve ser autorizado e seguido das fontes.

Texto e Fotos: Robério Lessa – @carrosecorridas

Copyright© 2007-2019 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: