Marcos Henrique leva título na Super Sênior

1 de dezembro de 2019

O Campeonato Cearense de Kart terminou no último sábado (30) com as disputas da quinta rodada dupla (nona e décima etapas) no Kartódromo Marcelino Tomaz, em Morada Nova, palco da competição e de muitos pegas, dentre esses os da categoria Super Sênior que abriga os pilotos mais experientes da competição (Marcos Henrique, Marcos Borges e  Augusto Aguiar).

Três profissionais bem sucedidos em suas áreas e que dividem a mesma paixão pelo kart se desdobraram para competir nas doze etapas do ano, arranjando espaço nas agendas de negócios e familiares, mas ao final, os três foram unânimes em dizer que valeu à pena todo o esforço, principalmente para Marcos Henrique que mesmo chegando de longa viagem às vésperas da competição, estava lá para colocar seu kart número 55 no grid.

Santé, como é mais conhecido venceu mais provas ao longo do ano, sete no total e comemorou a conquista de seu primeiro título no Kart Cearense após 12 vice-campeonatos.

“Esse é um momento especial, estou muito feliz por poder comemorar meu primeiro título no Cearense de Kart, e ele chega na hora certa, em um momento especial de minha vida. Hoje, aos 54 anos poder estar aqui competindo com outros pilotos é algo que nos renova. Essa categoria nos permite disputarmos em mais igualdade com os de nossa faixa etária, embora larguemos junto com pilotos como o Kinho, o Paulo Holanda, o Thiago e outros. Ano que vem estarei aqui novamente para comemorar os meus 55 anos da melhor forma possível. Quero aqui agradecer a todos que participaram do campeonato e que ajudaram a fazer dessa temporada uma das mais disputadas”, revelou.

Texto e Fotos: Robério Lessa – @carrosecorridas.

Copyright© 2007-2019 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: