Nova lâmpada de led promete mais luz e aviso de mau funcionamento

6 de março de 2020

A empresa alemã Osram acaba de lançar no mercado brasileiro om novo modelo de lâmpada de led que, segundo ela, apresenta melhor qualidade de luz e durabilidade.

O modelo “LED COOL BLUE® INTENSE” reúne características avançadas como temperatura de cor de 6.000K na tensão de 12V e, graças a sua maior projeção de luz, resulta em muito mais segurança para o motorista. Além disso, é o único nesta categoria com CANBUS CONTROL UNIT, que evita mensagens de erro de luz queimada no computador de bordo, um requisito exclusivo da empresa.

O desenho da lâmpada se destaca como um bom atributo, pois assegura um visual elegante, que não destoa do visual de grande parte dos veículos. Ainda segundo a Osram, a distribuição de luz é muito otimizada, portanto, não ofusca os demais condutores na pista e a refrigeração ativa apresenta um alto desempenho, por conta de um cooler passivo para uma refrigeração prolongada do ar dentro do farol, aumentando assim a vida útil do produto.

O lançamento oferece até cinco mil horas de vida útil e conta ainda com dois anos de garantia.

“Tanto no Brasil como em toda América Latina temos muitos apaixonados por carro. Trazer o que há de mais moderno em iluminação de farol com exclusividade é um projeto assertivo e audacioso porque, apesar de existirem muitas opções no mercado, a tecnologia alemã da Osram é sinônimo de qualidade, eficiência e resistência ao motorista que busca segurança e inovação ao mesmo tempo”, afirma o CEO, Ricardo Leptich.

Segundo Ricardo, ainda em março deste ano, a multinacional trará o LED COOL BLUE® INTENSE também para motos.

A Lâmpada de led écompatível com a reposição das lâmpadas halógenas H1, H4, H7, H8, H11, H16, HB3, HB4 para farol alto e farol baixo.

Com informações da Osram.

Foto: Divulgação.

Tags: