AUTOP 2020 será realizada em dezembro

1 de junho de 2020

O Sistema Sincopeças/Assopeças/Assomotos do Ceará – SSA/CE definiu nova data para a realização da AUTOP – Feira Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e Serviços. O evento, que chega este ano a sua 17.ª edição, acontecerá entre os dias dois e cinco de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, representando um grande momento de retomada da economia e dos negócios pós -pandemia.

Destinada aos profissionais do setor de peças e serviços automotivos, a AUTOP reuniu em sua última edição 30 mil visitantes de todo o país e mais de 200 marcas em exposição, com volume de negócios gerados e prospectados chegando a marca dos R$ 80 milhões. Marcas como Bosch, Contitech, Dana, Durametal, Schaeffler – Luk e Texaco estão entre as já confirmadas para a edição de 2020.

Este ano, a feira traz como tema a conectividade. “O nosso desejo é conectar pessoas, ideias e negócios com toda a segurança e cuidado, ligando todos os segmentos do setor automotivo e, assim, inaugurar um novo momento no setor pós- pandemia do novo coronavírus. A AUTOP 2020 nos possibilitará clareza com relação às oportunidades e aos novos modelos de negócios que vão surgir. Precisamos disso”, ressalta o presidente do SSA/CE, Ranieri Leitão.

Caravanas
Em parceria com distribuidores e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Ceará – Sebrae/CE, a AUTOP facilitará a participação dos empresários do segmento, garantindo a realização de negócios durante o evento por meio das caravanas empresariais, que trazem clientes de diversos locais do país.

Atualmente, a AUTOP é a única feira do Brasil realizada por uma entidade de classe, o Sistema SSA Ceará, referência para o setor automotivo do Norte e Nordeste. O evento conta com o apoio do Sebrae/CE e do Sistema Fecomércio Ceará.

Texto: Nardélia Martins

 

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: