Thunder Technology tem bom desempenho na 3ª etapa da Copa Interior de Kart

23 de junho de 2020

Uma das mais vitoriosas fabricantes de chassis nas duas últimas temporadas no kartismo brasileiro, a Thunder Technology aproveitou a disputa da 3ª etapa da Copa Interior no último final de semana para retomar sua rotina de vitórias. Presente no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), a fabricante marcou poles e venceu em duas categorias.

Aproveitando o momento de retomada das competições, interrompidas pela pandemia do coronavírus, a fabricante trabalhou também no desenvolvimento e acerto de seus equipamentos para a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart. A competição mais importante do kartismo no país deveria ser disputada em julho próximo, mas acabou adiada para dezembro exatamente em função do grave momento atual vivido no Brasil e no mundo.

Na categoria F400, que utilizou motores de propriedade do piloto, a Thunder Technology garantiu a primeira fila do grid de largada, com Murilo Fiore em primeiro e Cauã Mendes em segundo. Nas provas, Cauã Mendes venceu as duas e levou a fábrica ao alto do pódio, com Fiore em terceiro.

Marcos Silva disputou a 3ª etapa da Copa Interior com chassis Thunder na F4 Sênior, categoria que utilizou motores sorteados e que correu agrupada com a F4 Graduados. Pole position, ele venceu a primeira bateria na geral e na Sênior e depois, com um 3º em sua divisão e um 6º na geral, conquistou pontos suficientes para também vencer a etapa na F4 Sênior, levando a Thunder Technology a mais uma vitória no Kartódromo Speed Park.

“Voltamos com força total, conquistando poles e vitórias, e aproveitamos mais uma vez para treinar e acertar nosso equipamento para o Brasileiro, diz Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Agradeço a Deus por mais este momento positivo, aos pilotos e suas equipes e nossa própria equipe de trabalho na empresa”, finaliza.

 

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação/Erno Drehmer/Divulgação

Foto: Bruno Gorski/Divulgação

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

 

Tags: