Sambaíba Center Bus Racing Team aposta alto na temporada 2020

25 de junho de 2020

Considerada uma das a maiores equipes da “Mercedes-Benz Challenge” nas temporadas anteriores, a “Sambaíba Center Bus Racing Team” assumiu de vez o papel de principal equipe da categoria para temporada 2020, que deverá começar em breve, tão logo sejam realizadas as liberações de eventos esportivos em todo o Brasil, face ao advento da Pandemia – COVID 19.

A condição de principal protagonista não está apenas vinculada ao fato de ser a maior detentora de carros no Grid que está sendo formado, quinze ao todo, mas também nos aspectos relacionados ao modelo de negócio que a mesma apresenta aos seus pilotos, a adoção de um padrão visual totalmente novo, os investimentos junto a Pavão Design para o facelift dos carros de ambas as classes, e por fim a adesão em sua totalidade na nova formatação do evento apresentada pela “WTT Group Mídia”, agência que representa a “Mercedes-Benz Cars e Vans do Brasil”, detentora da categoria “Mercedes-Benz Challenge”.

“Há algum tempo temos acompanhado a categoria não só como integrante nas atividades de pista, mas também no que diz respeito as questões comerciais da mesma, e ficamos um tanto preocupados com a diminuição de carros no Grid, gerado principalmente pelos altos custos de participação nas últimas temporadas. Logo, quando a “WTT Group Mídia”, através do “Roberto Santos”, nos apresentou a proposta de uma nova formatação para 2020, que carinhosamente batizamos de “Low Cost”, aderimos totalmente a mesma, e juntos estamos trabalhando muito para que a temporada quando começar seja um grande sucesso.”, esclarece Carlos Alberto Fonseca (Betão Fonseca), dono da equipe e também piloto da categoria desde o seu inicio em 2011.

Já para “Roberto Santos” que está a frente da equipe de gestão da categoria, seria praticamente impossível a adoção desta nova formatação sem os apoio e comprometimento de todas as equipes, mas principalmente da “Center Bus Sambaiba Racing Team”.

“Estamos desde meados de fevereiro trabalhando de forma intensa em todos os aspectos para realizar uma ótima temporada, quando autorizados é claro, e assim proporcionar a todos os envolvidos uma experiência diferenciada, porém a cada carro que a “Sambaiba’ apresenta, cresce a motivação e a certeza que estamos no caminho certo. Acredito que as pessoas serão surpreendidas positivamente, principalmente quando os carros alinharem no Grid, uma pena que não teremos mais a – Invasão Laranja nas pistas, mas o benefício será maior”, destaca Santos.

A “Mercedes-Benz Challenge” é um evento oficial da “Mercedes-Benz do Brasil” e conta com os apoios de “Pirelli, Fras-le, Fremax, Viemar Motorsport, Petronas e Real Radiadores”.

Texto: WT Press/Divulgação

Foto: MBC/Divulgação

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: