Raceland volta a receber pilotos e equipes

16 de julho de 2020

O Kartódromo Raceland Internacional, que entre 30 de julho e 2 de agosto receberá a edição comemorativa aos 10 anos de criação do Super Kart Brasil, voltou a reabrir suas portas. A notícia chega 13 dias depois de sua administração determinar seu fechamento em função de um decreto estadual, que determinava novas medidas para a contenção da pandemia do coronavírus.

Nesta quarta-feira (15) o Decreto 524/2020 da Prefeitura Municipal de Pinhais, onde se localiza o Raceland, autorizou a reabertura de diversos estabelecimentos, dentre os quais se está o kartódromo, um dos melhores do Brasil.

Desta forma, já a partir de hoje (quinta-feira, 16), os pilotos e equipes poderão voltar aos treinos, entre 9 e 18 horas, de segunda a sexta-feira, sempre atendendo os requisitos determinados pelas autoridades em saúde do município, como a exigência de máscara e de luvas já no portão de entrada, a medição da temperatura neste momento e limpeza dos banheiros com álcool várias vezes ao dia. E assim como anteriormente, cada piloto poderá levar apenas um mecânico e será exigido também o distanciamento das pessoas na área de boxes.

“Voltamos às atividades já a partir de hoje, aguardando pilotos e equipes que virão para se preparar para a disputa do Super Kart Brasil 10 anos”, convida Wagner Ebrahim, administrador do Raceland junto com seu irmão Alfredo Ebrahim e com Cláudio Kyrila. “Mesmo com alguns períodos de fechamento por conta da pandemia, o trabalho interno continuou e, com isso, estamos com um kartódromo pronto, bem estruturado e seguro para bem receber a todos”, finaliza.

 

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação/Erno Drehmer/Divulgação

Foto: Gilmar Rose/Divulgação

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: