Fábio Fogaça ganha reforço para temporada da Copa Truck

23 de julho de 2020

Aguardando a definição do local da 2ª etapa da temporada da Copa Truck, a ser disputada nos dias 15 e 16 de agosto, o paulista Fábio Fogaça tem uma boa notícia. A partir desta etapa ele terá o reforço da Kraucher ao seu pool de patrocinadores. Agora sua equipe passa a dominar-se FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher.

A Kraucher já apoiou Fábio Fogaça em 2018 e esteve ao lado de seu pai Djalma Fogaça até 2007. Outrora tendo atuação voltada somente ao fornecimento de peças a montadoras, a empresa conseguiu com a parceria com Djalma Fogaça se aproximar de seu público alvo que eram os donos de lojas de auto-peças, lojas de ferramentas, oficinas mecânicas e borracharias. Voltando a investir no automobilismo a Kraucher utilizará a imagem de Fábio Fogaça para se aproximar do grande público, uma vez que a Copa Truck tem forte apelo popular.

Fábio Fogaça trabalha diariamente na preparação de seu Protótipo para a próxima etapa de sobre a chegada de um novo patrocinador destaca: “Para mim foi muito importante voltar à parceria com a Kraucher, neste momento de dificuldade em função da pandemia do coronavírus. É um parceiro sempre bem-vindo ao nosso time. Estou muito feliz”, diz Fábio Fogaça.

 

Texto: Luiz Aparecido da Silva/Divulgação

Foto: Vanderley Soares/Divulgação

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: