Rafael Lopes teve problemas em Goiânia

17 de agosto de 2020

Após um grande trabalho de sobrevivência no sábado, 15, onde Rafael Lopes (Motul Lubrificantes, Rei do Óleo – Marginal Tietê, Truckvan e do Portal High Speed Brazil) conquistou um quinto na primeira corrida e foi sexto colocado na segunda disputa, o domingo, 16, não esteve nem perto disso.

Tendo que largar do final do pelotão, após ter sua volta deletada por excesso de fumaça, Lopes iniciou bem a corrida, ganhando posições e avançando no pelotão, mas problemas no seu Truck fizeram com que o piloto paulista tivesse que abandonar a disputa em Goiânia.

Em virtude dos problemas na primeira corrida, o #54 não conseguiu ir para a pista na segunda disputa do final de semana. “Infelizmente tivemos uma série de problemas durante o final de semana. Motor, alternador e câmbio. Sabemos que estamos suscetíveis a isso, mas aconteceu tudo junto, infelizmente. Agora é levantar a cabeça que semana que vem tem mais no Turismo Nacional, aqui mesmo em Goiânia”, concluiu Lopes.

A primeira corrida foi vencida por André Marques e a segunda disputa por Paulo Salustiano. O campeão do final de semana em Goiás, foi Beto Monteiro. Lopes da R9 Competições terminou a disputa deste final de semana em Goiânia com 25 pontos somados e o 11° lugar na classificação geral da disputa.

 

Texto: Matheus Furlan/High Speed Brazil/Divulgação
Foto: Rodrigo Ruiz/Divulgação

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: