Tarcires Soares inicia temporada 2020 no Cearense de Marcas

11 de setembro de 2020

Após um segundo lugar na abertura do Campeonato Nordeste de Marcas (Prova válida também para os campeonatos pernambucano e paraibano de Marcas), o piloto Tarcires Soares (Boteco Praia) retorna ao Autódromo da Paraíba, na cidade de  São Miguel doTaipu, a 35 quilômetros da capital João Pessoa, para a primeira etapa da temporada 2020 do Campeonato Cearense de Marcas e a segunda etapa da competição nordestina.

O piloto do Recife radicado no Ceará, espera poder repetir o bom desempenho das duas primeiras corridas em solo paraibano e, mesmo sabendo da qualidade dos oponentes, espera terminar o fim de semana bem classificado.

A programação de pista teve início nesta sexta-feira (11) com a realização dos treinos, neste sábado (12), serão realizados os treinos classificatórios para as corridas do domingo (13).

Campeão da Copa Nordeste de Marcas em 2019 na categoria B, Tarcires disputa o Cearense de Marcas na categoria A, o Paraibano de Marcas e o Pernambucano de Marcas na categoria B.

“Vai ser uma rodada dupla muito disputada porque além dos cearenses que vão vir em maior número, quem não conseguiu um bom desempenho na primeira rodada dupla vai vir forte para estas duas corridas aqui, logo vou ter de me empenhar ao máximo para sair com um resultado positivo. Quero aproveitar para agradecer ao Paulo Plutarcho, nosso chefe de equipe (Boteco Praia) que tem nos dado um grande apoio para que tenhamos um carro competitivo aqui na Paraíba. Todos da equipe estão empenhados em dar seu máximo e creio em um fim de semana produtivo”, relatou o piloto do Gol número 12 da Equipe Boteco Praia.

Texto: Robério Lessa
Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: