Fábio Fogaça quer estar entre os 10 mais rápidos em Cascavel

2 de outubro de 2020

Depois de três treinos livres, o paulista Fábio Fogaça, da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher, fechou a sexta-feira, primeiro dia da programação da Copa Truck em Cascavel, em 15º lugar. A as duas provas da 3ª etapa da temporada serão disputadas neste domingo, no Autódromo Zilmar Beux.

Fábio Fogaça fechou a sexta-feira em 15º lugar, com o tempo de 1m23s609 registrado no terceiro treino do dia. O pernambucano Beto Monteiro foi o mais rápido, com 1m19s783, também marcado no terceiro treino.

Segundo Fábio Fogaça, seu Protótipo tem rendimento confiável, o que é um ponto positivo para a corrida, mas não rendeu o que se esperava. “Esperávamos melhor desempenho e só melhoramos no terceiro treino. Vamos modificar alguns acertos, buscando que o chassi tenha o desempenho de Goiânia. Se as mudanças que faremos surtirem o efeito que almejamos, acreditamos que poderemos estar no TOP 10 do grid de largada. Continuamos confiantes em bons resultados em Cascavel”, acentua Fábio Fogaça.

A programação da Copa Truck neste sábado em Cascavel será toda no período da tarde. O treino classificatório será disputado das 17 às 17h30 e o Top Qualifyng será das 17h35 às 17h45.

As provas serão no domingo. A corrida 1 tem largada prevista para às 13h35. Já a Corrida 2 tem a largada marcada para às 14h15.

Texto: Luiz Aparecido da Silva/Divulgação

Foto: Vanderley Soares/Divulgação

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: