Rafael Gurgel chega motivado para mais uma etapa do Cearense de Kart

5 de outubro de 2020

Campeão Cearense de Kart da Graduado Light em 2019, o piloto Rafael Gurgel (RG Construtora) volta à pista do Kartódromo Marcelino Tomaz, em Morada Nova, no próximo sábado (10) para enfrentar mais uma rodada tripla da competição.

Dono de um estilo de pilotagem limpa, Rafael decidiu investir no chassi Bravar para a temporada 2020 e nas primeiras três corridas do ano conquistou três segundos lugares em sua etreia na categoria Graduado.

Para as provas de sábado, o piloto do kart número 72 sabe que terá de superar o desempenho que fez em setembro e espera, novamente, andar forte.

“Vai ser um dia de muita disputa. Nesse ano o campeonato será em três datas e é preciso ser regular e ter desempenho para almejar um resultado positivo. Tenho me preparado para andar forte. Agora é esperar a hora de acelerar”, afirmou Rafael.

O Campeonato Cearense de Kart é organizado pelo Clube de Kart do Ceará (Cekart) e homologada pela Federação Cearense de Automobilismo (FCA), segue os protocolos de biossegurança estabelecidos pelas autoridades municipal, estadual e federal para evitar o contágio do Coronavírus. Assim, todos que estiverem nas áreas em comum (boxes, pit lane e parque fechado) devem usar máscara e manter o distanciamento entre as pessoas.

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Suelena Fotografia.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: