Segunda colocação é marca de Mauro Reis na temporada 2020

5 de outubro de 2020

Segundo colocado na categoria F4 Super Sênior na primeira rodada tripla do Campeonato Cearense de Kart, o piloto Mauro Reis (DAG) intensificou os treinos visando um melhor resultado na segunda rodada tripla da competição que acontece no próximo sábado (10), no Kartódromo Marcelino Tomaz, em Morada Nova.

Assim, ele espera poder recuperar a diferença para o primeiro colocado na competição da F4 Super Sênior. “Sei que teremos uma batalha árdua pela frente e que o calor pode bater recorde neste fim de semana, por isso tenho que me preocupar em estar bem para poder correr bem.

“Preciso de um bom resultado já que enfrentei problemas no meu kart em setembro. O campeonato é curto e cada bateria tem um enorme peso. Mas desistir antes de tentar não faz parte de minha história”, afirmou Mauro Reis.

Curiosamente, Mauro é o segundo colocado de várias competições que disputa na temporada de 2020. Além do Campeonato Cearense de Kart ele está na vice-liderança do Cearense de Superturismo, Campeonato Nordestino de Superturismo e em uma competição de kart indoor.

“É curioso este feito, no entanto quero mesmo é estar na ponta”! Revelou.

O Campeonato Cearense de Kart é organizado pelo Clube de Kart do Ceará (Cekart) e homologada pela Federação Cearense de Automobilismo (FCA), segue os protocolos de biossegurança estabelecidos pelas autoridades municipal, estadual e federal para evitar o contágio do Coronavírus. Assim, todos que estiverem nas áreas em comum (boxes, pit lane e parque fechado) devem usar máscara e manter o distanciamento entre as pessoas.

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Suelena Fotografia.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: