Após pódio na primeira rodada, Haroon Baali espera manter-se entre os mais rápidos da F4 Light

9 de outubro de 2020

Depois de  subir ao pódio na primeira rodada tripla do Campeonato Cearense de Kart, o piloto Haroon Baali (Natural Beauty/Tal Pai Tal Filho) manter-se na briga pelo título da categoria F4 Light.

Neste sábado (10), no Kartódromo Marcelino Tomaz, será disputada a segunda rodada tripla da competição cearense e o integrante da Zacspeed Bravar tem mostrado que, apesar da idade (16 anos) já pensa como um veterano e entende que para chegar à última corrida com chances de lutar pelo título é preciso terminas as corridas em boa pontuação.

“Eu espero conseguir bons pontos para continuar firme na luta pelo campeonato e vou brigar pela vitória dessa etapa, sempre buscando não se envolver  em confusão. No geral, a primeira etapa foi boa pois consegui somar bons pontos e saí dela em segundo no campeonato, tivemos alguns problemas mas procuramos consertá-los e, nessa segunda rodada esperamos  vir mais forte”, afirmou.

O piloto do kart número cinco lembra que uma das preocupações para as três corridas de sábado (10) são os pneus, mas que as dificuldades de adaptação aos novos compostas é algo que é comum aos demais pilotos, muito embora ele tenha conseguido boa adaptação. “Os novos compostos são uma loteria, você pode pegar um pneu e andar muito bem, mas também pode pegar um pneu e andar mais lento do que você estava, mas acabei me dando muito bem na primeira etapa e e consegui lidar bem com eles, espero não ter problemas com eles amanhã (sábado)”, concluiu Haroon.

O piloto Haroon Baali é patrocinado por

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: