Dia positivo para Mauro Reis

9 de outubro de 2020

A sexta-feira (09) foi de sol forte temperatura entre 36 a 38 graus, mas nem as condições adversas demoveram o ânimo do piloto Mauro Reis (DAG) que conseguiu cravar sua melhor volta no treino livre realizado no Kartódromo Marcelino Tomaz, em Morada Nova, em 43,46s, estabelecendo o melhor tempo da categoria F4 Sênior  do Campeonato Cearense de Kart.

Em sua preparação para a quarta, quinta e sexta etapas da competição, que serão disputadas neste sábado (10), Mauro passou o dia buscando tirar o melhor de si.

Entre voltas lançadas, mudança de ajuste, o vai e vem na pista e nos boxes foi frenético e o competidor, juntamente com seu preparador Jucigleudes, o Ju, terminaram o dia com um sorriso no rosto com a sensação de dever cumprido.

“Hoje suamos o macacão! Acabei andando mais do que eu pensava que conseguiria andar, o que é bom para mim, pois venho de uma crise de dores nas costas e pensava que iria render menos. Sexta é dia de trabalhar forte pois no sábado não temos tempo para experimentos é praticamente uma atividade atrás da outra. Agora é relaxar, dormir bem por que amanhã tem mais”, afirmo Mauro Reis.

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Suelena Fotografia.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: