Mauro Reis volta a vencer no Cearense de Kart e dedica vitória à equipe

10 de outubro de 2020

A máxima de que não há um dia igual ao outro é provada a cada dia e neste sábado (20), o piloto Mauro Reis (DAG) provou também que não há corrida igual a outra.

Na primeira rodada tripla do  Campeonato Cearense de Kart, disputada em setembro, no Kartódromo Marcelino Tomaz, em Morada Nova, Mauro não conseguiu o seu objetivo e ainda amargou uma quebra do eixo de seu kart número 100. Neste sábado (10), também em Morada Nova, conseguiu o primeiro lugar no pódio da categoria F4 Sênior.

Sob sol forte e muito calor, Mauro seguiu em uma tocada forte e, desta vez, sem nenhum problema mecânico que atrapalhasse seu desempenho. No pódio o piloto da equipe MReis dedicou o P1 aos integrantes da equipe.

“Essa vitória não foi somente minha, foi de uma equipe inteira. Essa vitória é minha e do Kinho, da Salete, do Ju, do Zé Maria e do Maiquinho”, disse.

Feliz e aliviado, Mauro também destacou a superação diante do resultado.  ” Essa conquista representa que não podemos nos abater diante de um resultado negativo, e sim dele extrair forças e  recuperar a vontade de vencer. Quero também agradecer a Deus por tudo”, completou.

A segunda colocação na rodada tripla (soma do resultado das três corridas disputadas neste sábado) ficou com Elialdo Andrade e Kiko Maiane o terceiro colocado. Kiko também integra o time da MReis.

Texto: Robério Lessa

Fotos: Arquivo pessoal do piloto.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: