Arthur Leist mostra confiança para etapa no Velo Cittá

14 de outubro de 2020

Um ano de novidades para Arthur Leist, que voltou ao Brasil para competir na Stock Light, depois de disputar a F4 Americana, onde neste final de semana, o piloto disputa a quarta etapa, da categoria que é o trampolim para a Stock Car, no Autódromo Velo Cittá , em Mogi Guaçu. A prova marca o quarto circuito de “estreia” para o gaúcho, onde ele acredita em uma etapa de crescimento na competição.

“A expectativa para o Velo Città é bem alta. Nós evoluímos muito desde a primeira etapa, pois tivemos alguns problemas nas duas primeiras etapas, mas na terceira etapa conseguimos encaixar um bom resultado na classificação, quando conquistamos a terceira colocação no grid, o que mostra o potencial que tínhamos. Estou feliz por essa evolução e vamos continuar fazendo esse trabalho para buscarmos pódios e vitórias”, analisou o dono do carro #81.

Em seu ano de estreia na Stock Light, Leist analisa a pista do Velo Città como uma das mais técnicas do calendário. “Em relação a pista do Velocitta sei que é uma pista bem técnica, mas eu terei três treinos e o shakedown para me adaptar e conhecer os detalhes do traçado. A equipe é uma das mais experientes e vencedoras e acho que isso soma pontos positivos para nós”, disse o jovem piloto.

A rodada dupla terá duas provas no final de semana, uma no sábado às 16h, e outra no domingo, às 13h20, ambas terão transmissão no canal do Youtube da Stock Car.

 

Texto: Divulgação

Fotos: Bruno Terena/MS2/Divulgação

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: