Thunder Technology continuar preparação para o Brasileiro de Kart após vitória na Light

15 de outubro de 2020

Cumprindo mais um compromisso de uma agenda extremamente agitada desde que foram retomadas as atividades do kartismo no Brasil, a fabricante de chassis Thunder Technology disputou no último sábado (10) a 7ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart. A rodada, com duas baterias para cada categoria, foi realizada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul de São Paulo.

E, em mais um passo na preparação para a disputa do 55º Campeonato Brasileiro de Kart em dezembro, a fabricante conquistou duas vitórias e outros dois pódios.

As vitórias vieram na categoria F4 Júnior, com Thiago Miranda, e na F4, com Rodrigo Dantas, que venceu as duas baterias disputadas. Rafael Velho, terceiro na F4, e Helena Melo, 4ª colocada na F4 Júnior, garantiram mais pódios para a Thunder Technology.

A Thunder Technology e vários pilotos que competem com a marca já estão em Birigui, no interior de São Paulo, onde neste final de semana disputam a 3ª etapa da Copa Speed Park de Kart. A competição é realizada no Kartódromo Speed Park, que será o palco do Brasileiro entre os dias 7 e 19 de dezembro.

“Estamos dando um passo de cada vez rumo a uma preparação eficaz para a disputa do Brasileiro e no último sábado conquistamos mais vitórias e pódios”, resume Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Nesta semana continuaremos esse trabalho no próprio kartódromo onde será disputada nossa principal competição de cada ano e esperamos novos bons resultados. Mais uma vez agradeço primeiramente a Deus e também a todos os pilotos e equipes que confiam em nosso trabalho”, finaliza.

Texto: Erno Drehmer/Divulgação.
Foto: Jackson de Souza/Divulgação.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: