KTF Sports quer subir na classificação da Stock Light

16 de outubro de 2020

Após passar por Goiânia, Interlagos e Londrina a Stock Light, única categoria de acesso à Stock Car, desembarca neste fim de semana no interior paulista. No Velocitta, em Mogi Guaçu, será disputada a quarta etapa da temporada 2020 do Campeonato. A rodada, que marca exatamente a metade do calendário, promete muita emoção no autódromo mais bonito e um dos mais seletivos do país.

Com sua verdadeira esquadra de pilotos a KTF Sports chega bastante motivada para os desafios deste sábado e domingo. Em Londrina, palco da terceira etapa, o time comandado pelo CEO Enzo Bortoleto foi unânime conquistando as duas vitórias do fim de semana na classificação geral com Pietro Rimbano além da divisão Rookie, com Felipe Baptista.

Após alguns problemas nas primeiras etapas toda a equipe de engenharia e mecânica trabalhou duro para que todos os detalhes fossem revisados com muita atenção e, com isso, a busca por desempenho ficasse realmente como o foco principal dos pilotos.

“Fizemos um trabalho minucioso no nosso Racing Center. Buscamos os detalhes, analisamos os dados coletados nas etapas anteriores e, dentro das limitações da categoria, trocamos alguns itens que acreditamos nos trarão grande ganho de performance ao longo das atividades”, destacou Guilherme Ferro, diretor técnico da KTF.

Representando a KTF Sports neste fim de semana estarão os pilotos Pietro Rimbano #17, Pedro Ferro #33, Felipe Baptista #85 e Lucas Kohl #95. Com exceção de Pietro, em sua quinta temporada no Campeonato, os outros três competidores disputam a classificação geral e entre os Rookies (estreantes).

A programação da Stock Light teve início nesta sexta-feira com as duas primeiras sessões de treinos livres. Na parte da manhã, com a pista úmida em virtude de uma fina garoa que assolava a região, os pilotos aproveitaram para se adaptar ao traçado de 3.430 metros de extensão.

Confira a programação desta sexta e sábado:

Sábado (17)
10:05 – 11:15 -> Treino 3
13:05 – 13:20 -> Classificação
16:00 – 16:40 -> Corrida 1 (YouTube Stock Car)

Domingo (18)
13:20 – 14:00 -> Corrida 2 (YouTube Stock Car)

 

Texto: Quick Comunicação e Marketing/Divulgação

Foto: Rodrigo Guimarães/Divulgação

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: