Shell Racing coloca seus quatro carros entre os oito primeiros

16 de outubro de 2020

A Shell liderou o treino livre desta sexta-feira para a rodada dupla da Stock Car no Velocitta com Galid Osman. O piloto do carro #28 entrou na pista no segundo e último grupo do dia e foi o mais rápido na soma dos tempos de ambos os grupos.

Os outros três representantes da marca também tiveram uma boa performance no circuito de Mogi Guaçu e completaram a prática entre os dez primeiros, com Gaetano di Mauro, Ricardo Zonta e Átila Abreu ficando da sexta à oitava colocações.

Dos quatro pilotos da Shell, Átila foi o único a entrar no primeiro grupo. Sempre figurou entre os primeiros colocados e, com uma volta de 1m31s938 no último minuto, superou seus adversários para ser o mais rápido de todo o grupo.

No segundo grupo, o vice-líder da tabela Ricardo Zonta, mesmo com os 25kg de lastro de performance, andou entre os mais rápidos e terminou em sétimo no geral, 0s141 atrás de Gaetano. Mas quem brilhou mesmo foi Galid, que fez 1m31s280 nos minutos finais.

Os pilotos da Shell voltam à pista do Velocitta na manhã deste sábado para mais um treinamento livre, a partir das 8h40. Já a classificação será disputada às 12h15, com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV2.

Domingo, às 11h e 11h55, serão realizadas as duas corridas da programação em Mogi-Guaçu, também com exibição do SporTV2. Todos os representantes da Shell estão elegíveis para o Fan Push, disparo extra do botão de ultrapassagem concedido por votação no site da Stock Car (stockcar.com.br).

 

Texto: Luis Ferrari/Divulgação

Foto: José Mário Dias/Divulgação

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: