Marcos Gomes volta a brigar no pelotão da frente da Stock Car

19 de outubro de 2020

A Cavaleiro Sports conquistou outro grande resultado na temporada 2020 da Stock Car, neste domingo (18), na sétima etapa do campeonato, disputada no Velocitta. No autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP), Marcos Gomes foi um dos grandes nomes da corrida 1 e chegou na quinta colocação, após largar em 12º. Este é até aqui o melhor resultado na temporada do campeão da categoria em 2015, que se juntou ao time chefiado por Beto Cavaleiro no início do atual campeonato, ocorrido em julho.

Este foi o segundo Top5 da Cavaleiro na temporada. O primeiro havia sido conquistado na Corrida do Milhão Solidário, em agosto, com Denis Navarro, companheiro de Gomes na escuderia,que conquistou a terceira colocação na prova. “Voltar às primeiras posições é sempre muito bom. Vínhamos de etapas bem difíceis neste ano e tínhamos que buscar essa reação, que veio aqui no Velocitta”, celebrou Gomes, que no fim de semana já havia sido o quinto colocado no Q1, a primeira fase do treino classificatório, no circuito situado no interior paulista.

Depois de alguns infortúnios que impediram bons resultados para ele e para a equipe, o piloto natural de Ribeirão Preto (SP) comemorou o fato de voltar a brigar no pelotão da frente. “Tanto eu quanto a equipe estamos fazendo um trabalho com muito foco e dedicação, mas algumas situações de corrida vinham nos prejudicando. Feliz que hoje voltamos as primeiras posições na tabela!”, destacou Gomes, que foi 17º na corrida 2, enquanto Navarro terminou em 21º na primeira prova e abandonou a segunda corrida.

A próxima parada do campeonato da Stock Car em 2020 acontece nos dias sete e oito de novembro, quando ocorrem a oitava e nona etapas da temporada, respectivamente. O próximo fim de semana de provas da temporada será disputado no tradicional autódromo de Curitiba (PR).

Fotos: Bruno Terena/Divulgação
Texto: MS2/Divulgação

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: