Tarcires Soares é Campeão Paraibano de Marcas na categoria Light em 2020

21 de outubro de 2020

O ano de 2020, apesar de tantos problemas, reservou um belo motivo para que o pernambucano radicado no Ceará, Tarcires Soares, tenha uma boa recordação.

Participando várias competições de Marcas, o representante da equipe Boteco Praia no Campeonato Paraibano de Marcas, categoria B, disputou a terceira rodada dupla da competição, no último domingo (18), no Autódromo da Paraíba, na cidade de  São Miguel do Taipu, a 35 quilômetros da capital João Pessoa.

Desde a primeira rodada dupla do ano,  realizada em agosto, o piloto do Gol número 12 mostrou que seria um sério concorrente ao título e com uma campanha na qual conseguiu três segundos lugares, e três vitórias nas seis corridas do ano.

“Estou muito feliz por esta conquista. Este título vem em um momento difícil para todos nós que enfrentamos um ano complicado por essa pandemia, e serve para mostrar que não podemos perder as esperanças de termos um dia melhor. Hoje foi um desses dias de alegria e o que aprendi esse ano foi que devemos valorizar cada sorriso, cada momento, cada conquista. Divido esse título com todos o que buscam realizar seus sonhos e acreditam em um mundo melhor. Dedico este título ao meu filho Guilherme que, justo nesse ano, ingressou nesse mundo fantástico de carros e corridas em que eu encontrei uma parte de minha felicidade. Quero agradecer a todos da equipe Boteco Praia, sobretudo ao preparador Saúva que não se cansa de trabalhar para nos dar um carro competitivo e ao Paulo Plutarcho que acreditou na gente desde o primeiro dia em que nos conhecemos e que ainda corria de Fusca. Meu muito obrigado”, desabafou Tarcires.

Texto: Robério Lessa.

Foto: Arquivo Pessoal do Piloto e Robério Lessa.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: