Beto Pontes encara sua terceira Cascavel de Ouro

26 de outubro de 2020

O piloto Beto Pontes (Sodine Distribuidora) viaja nesta quarta-feira para Cascavel, no Paraná, para participar, pela terceira vez, da Cascavel de Ouro, uma das mais tradicionais provas de longa duração do Automobilismo Brasileiro que se destaca por reunir carros multimarcas em um grid com mais de 50 participantes.

A prova, que chega a sua 34ª edição será realizada no domingo (01), no Autódromo Internacional Zilmar Beux, cujo traçado de 3.058m com oito curvas é um dos preferidos do competidor cearense que, neste ano, vai dividir ocomando do Fiat Mobi número 90 com o brasiliense Thiago Azalini e o goiano Pablo Alves.

Betão, como também é conhecido, já formou dupla com Thiago Azalini, em 2018 e chegou a liderar a prova por 45 minutos.

Para a disputa deste ano, o piloto, que é o vice-líder da categoria Senior do Campeonato Brasileiro de Turismo, espera um bom desempenho e aposta na união de forças do trio Beto/Thiago/Pablo.

“Estou muito animado com a corrida deste ano. Nas duas outras edições que participei estava em dupla e agora com o trio, creio que teremos mais chances de andar rápido por mais tempo, já que vamos dividir o comando do carro por três. Agora é montar uma estratégia boa e buscar o acerto do carro logo nos primeiros treinos para entrar na classificação focado em fazer um tempo competitivo”, afirmou Betão.

 

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Vanderley Soares.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: