Após treinar em Birigui, Mauro Reis foca no Cearense de Kart

6 de novembro de 2020

Com a aproximação da realização do Campeonato Brasileiro de Kart, que será disputado no Kartódromo Speed Park, na cidade de Birigui – interior paulista, o piloto Mauro Reis (DAG) decidiu conhecer o palco das competições.

Há duas semanas, ele esteve na pista de Birigui onde conseguiu realizar várias sessões em três dias de treinos livres preparatórios para uma das categorias que tem atraído muitos competidores, a F4 Sênior.

A F4 Sênior, classe que é uma das que utiliza motores HONDA de quatro Tempos de 390 cilindradas já conta com 37 pilotos inscritos configurando-se, assim, como a mais numerosa do Campeonato até agora.

No sábado (06), Mauro, que disputa o Campeonato Cearense de Kart na categoria F4 Sênior, volta todas as suas atenções para a competição cearense e acredita que os treinos em Birigui foram importantes não somente para a competição nacional, mas também para o regional.

“Gostei muito do treino em Birigui. A pista é curta, com muitas curvas, o que deve proporcionar corridas muito disputadas. Andei muito e gostei do resultado. Agora é foco total no Cearense de Kart, já que teremos três corridas importantes para a decisão da competição”, afirmou o competidor que tem o apoio da DAG Distribuidora.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: