Daniel Lopes espera muitas disputas na última etapa do Cearense de Kart

6 de novembro de 2020

Após estrear no Campeonato Cearense de Kart, o piloto Daniel Lopes (Safilo Group/Carrera Eyewar/RG Construtora) aposta na evolução nas últimas etapas (sétima, oitava e nona etapas) da competição que serão disputadas neste sábado (07), no Kartódromo Marcelino Tomaz, em Morada Nova (CE).

Além de buscar um desempenho melhor que em sua estreia, durante a segunda rodada tripla da competição, o piloto do kart número 14 acredita que  as três corridas finais serão bastante disputadas, já que todos buscam melhorar suas colocações.

“Estou bastante animado para essa última rodada tripla do ano. Treinei mais e estou bem mais aclimatado ao equipamento. Vou buscar acertar bem o kart nos treinos livres para que na classificação eu possa buscar um bom lugar no grid de largada”, disse o piloto apoiado pela Safilo Group/Carrera Eyewar/RG Construtora.

“Essa é uma etapa para arriscar mais. Vou arriscar também, mas dentro de um limite de segurança e competitividade. Creio que para um piloto evoluir é preciso que ele busque os limites, mas precisa ser inteligente, pois uma corrida não é decidida em uma volta e para conseguir um bom resultado é preciso permanecer na pista”, concluiu.

O Campeonato Cearense de Kart é promovido pelo Clube de Kart do Ceará (CEKART) e homologado pela Federação Cearense de Automobilismo (FCA).

 

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Suelena Fotografia/Divulgação.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: