Pedro Moura quer fazer bonito na final do Cearense de Kart

6 de novembro de 2020

Sábado (07) é dia de decisão do Campeonato Cearense de Kart em rodada tripla (sétima, oitava e nona etapas) que será disputada no Kartódromo Marcelino Tomaz, em Morada Nova (CE), e o piloto Pedro Moura (Logplay) aposta todas as suas fichas nas três corridas decisivas.

Vindo de um resultado positivo no Campeonato Nordestino de Superturismo, ele espera fazer bonito na competição cearense.

Pedro, que ocupa a quarta posição na classificação-geral da categoria F4 Light, com 39 pontos faz as contas e espera que seu resultado, aliado ao regulamento da competição, que prevê o descarte de dois resultados e a pontuação dobrada para as corridas do sábado (07),  possa ajudá-lo na disputa pelo título.

“Sei que hoje estou atrás dos três primeiros, mas não sabemos como eles vão se comportar na pista. Está tudo aberto, pois se eu chegar à frente deles e, dependendo dos pontos que meus adversários somarem, posso sair de Morada Nova com o título, mas não quero ficar fazendo contas, vou focar em andar forte e fazer o meu melhor para depois calcular ponto por ponto”, revelou o piloto patrocinado pela Logpaly.

Confira a pontuação da categoria F4 Light:

01 – Haroon Baali 52 pontos
02 – Felipe Pedrosa 51 pontos
03 – Thiago Deore 47 pontos
04 – Pedro Moura 39 pontos
05 – Gustavo Soares 27 pontos
06 – Samuel Gouveia 22 pontos
07 – Rodrigo Valença 11 pontos
08 – Gabriel Soares 11 pontos
09 – Italo Virgílio 10 pontos

O Campeonato Cearense de Kart é promovido pelo Clube de Kart do Ceará (CEKART) e homologado pela Federação Cearense de Automobilismo (FCA).

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Suelena Fotografia/Divulgação.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: