Cavaleiro Sports conquista mais um pódio com Denis Navarro

8 de novembro de 2020

A Cavaleiro Sports voltou a ocupar um lugar no pódio da Stock Car neste domingo (8), durante a disputa da nona etapa da temporada, no autódromo de Curitiba (PR). O time chefiado por Beto Cavaleiro se colocou outra vez entre os três melhores em uma corrida com Denis Navarro, que chegou em terceiro na prova 1. Este foi o mais um grande resultado do piloto e da escuderia em 2020, repetindo a colocação que ambos conquistaram na Corrida do Milhão Solidário, disputada em agosto no circuito de Interlagos (SP).

O pódio da Cavaleiro na etapa começou a ser construído com um bom desempenho na classificatória deste domingo, quando Navarro conquistou o sétimo lugar no grid, enquanto o companheiro Marcos Gomes cravou o nono melhor tempo. Na corrida, o piloto do Chevrolet Cruze #5 ganhou espaço e soube se aproveitar de problemas dos adversários que iam à frente para conquistar seu segundo pódio na temporada. Após a prova, Navarro fez questão de agradecer ao time pelo empenho para voltar a conquistar bons resultados.

“Quero agradecer à equipe o trabalho que fizeram. A estratégia foi perfeita. Lógico que queríamos esse pódio para levantar o astral de novo”, frisou o piloto “Foi o segundo o pódio no ano. Vamos pegar essa energia boa para terminar o ano por cima e conseguir mais ótimos resultados em Goiânia e Interlagos. Vamos para cima nas próximas”, encerrou o paulista.

Já Marcos Gomes, que teve um grande desempenho no classificatório do seu grupo, ocupando as primeiras posições na tabela, teve como melhor resultado um 13º lugar, obtido na segunda corrida deste domingo. Depois de Curitiba, a Stock Car retorna a Goiânia (GO), que foi palco da abertura do campeonato, nos próximos dias 21 e 22 de novembro. O circuito no centro-oeste brasileiro sediará a antepenúltima e penúltima etapas do campeonato, cujo encerramento acontece dia 13 de dezembro em Interlagos (SP).

 

Texto: Geferson Kern/Divulgação

Fotos: Bruno Terena/MS2/Divulgação

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

 

Tags: