Equipe Motortech espera bom desempenho em Goiânia

20 de novembro de 2020

Depois de um hiato de um mês, a Stock Light volta a pista para a quinta etapa da Stock Light 2020, que será realizada no próximo final de semana, em Goiânia (GO). Para o time gaúcho o momento é de virar o “jogo” e conquistar bons resultados com seus pilotos Gabriel Robe e Márcio Campos.

Para Gabriel Robe, a hora é de focar em bons resultados. “Acredito que esse retorno a Goiânia faz valer aquela velha máxima: ‘Nada como um dia após o outro’. Nós evoluímos muito o carro depois da primeira etapa, que não tivemos um bom resultado, justamente em Goiânia. Agora é a nossa oportunidade de voltarmos lá e termos um grande resultado. Mesmo que não tenhamos tido uma boa primeira etapa lá esse ano, o objetivo agora é brigar pela vitória”, explicou Robe, campeão da categoria em 2017 e atual vice-campeão da categoria.

O bicampeão da categoria Márcio Campos também compartilha da opinião de seu companheiro de equipe, onde a parceria já rendeu os três títulos do time, com os dois formando dupla por quatro temporadas. “Em Goiânia, vamos estar melhor do que a primeira etapa, pois o carro sofreu alterações. E, naquela ocasião, tivemos azar, com dois pneus furados. Esperamos que nada disso aconteça dessa vez! Penúltima etapa, é hora de buscar bons resultados para finalizar o ano por cima”, destacou.

A programação da Stock Light em Goiânia inicia na sexta-feira (20), com um treino livre às 10h30 e o segundo treino livre às 15h05. No sábado, além de um último ensaio marcado para as 09h50, acontece a tomada classificatória, às 13h20, com a largada para a primeira prova do final de semana às 15h45. A rodada dupla, válida pela quinta etapa da temporada, tem largada marcada para as 13h20 e conta com transmissão ao vivo no canal do Youtube da Stock Car.

Texto: MS2/Divulgação.
Fotos: Bruno Terena/MS2

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: