Adriano Rabelo focado em conquistar um bom lugar no grid da classe Super da Turismo Nacional

27 de novembro de 2020

Nesta sexta-feira (27), o piloto Adriano Rabelo (Car Store) teve um dia de muito trabalho no Autódromo de Tarumã, em Viamão (RS), palco da última rodada do Campeonato Brasileiro de Turismo Nacional.

O cearense que almeja voltar à liderança da categoria Super andou o máximo de voltas possíveis no gol número 197 que divide com o gaúcho Sena Jr., no entanto, um problema mecânico acabou atrapalhando os planos da dupla no final do dia, mas logo foi solucionado pelos mecânicos da equipe ADESC.

Rabelo retorna à pista neste sábado (28) para disputar a classificação das provas de sábado e espera ficar entre os 10 primeiros. Por conta de compromissos com a Mercedes-Benz Challenge, que realiza a penúltima rodada dupla em São Paulo, ele vai disputar as três corridas do sábado, deixando o comando do carro para Sena Jr. no domingo.

“Tivemos um dia de trabalho e, também produtivo. Agora é focar na classificação. Estou animado e espero conquistar um bom lugar no grid de largada para poder andar entre os 10 melhores e me livrar de confusão. Acredito que teremos um bom desempenho amanhã (sábado) e domingo”, afirmou.

Na Classe Super do Brasileiro de Turismo Nacional, Adriano Rabelo e Sena Jr ocupam a sexta colocação com 162 pontos conquistados. No Mercedes-Benz Challenge ele lidera a categoria CLA 45 AMG Cup com 105 pontos, 18 pontos a mais que o segundo colocado, Fernando Junior que tem 87 pontos.

A provas de sábado (28) da Classe Super da Turismo Nacional, com transmissão pelo canal do Youtube da categoria (https://www.youtube.com/channel/UCQ3aMFt4GZlw-ks3xOf_2FA) acontecem às 11h35min, a primeira corrida; às 14h50min, a segunda corrida e às 16h40min a terceira corrida.

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Claudio Kolodziej/ADESC-Divulgação.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: