Tarcires Soares encerra o ano com três títulos conquistados

28 de novembro de 2020

O ano de 2020 foi de muita batalha para todos, principalmente para quem traçou como objetivo superar as marcas conquistadas em 2019.

Mesmo com um calendário atípico e tendo que dar maior atenção à empresa, em função do tempo parado por causa do isolamento provocado pela pandemia de Covid-19, o pernambucano Tarcires Soares encerra a temporada 2020 com três grandes vitórias.

Em outubro ele havia conquistado, no Autódromo da Paraíba, o título de Campeão Paraibano de Marcas na categoria B.

No último fim de semana, mesmo sem competir, os pontos marcados por Tarcires nas etapas anteriores foram suficientes para que ele fosse, também, Campeão Pernambucano e Campeão Interestadual de Marcas na categoria B, coroando assim todo o trabalho e desempenho nas corridas que participou.

Tarcires e os integrantes da equipe Boteco Praia, capitaneada por Paulo Plutarcho, traçaram uma estratégia campeã e não pouparam esforços para conseguir a máxima pontuação a fim de chegar à última rodada do ano podendo descartar os pontos e brigar pelo título.

“Fiquei muito feliz com a notícia. Esses dois títulos, que se juntam ao paraibano coroam o trabalho de um ano em que nós tivemos que nos reinventar. Foi um ano de superação a cada dia. Essas conquistas revelam que devemos acreditar no nosso compromisso com as coisas. Sempre me pautei pelo trabalho e pela seriedade, herança de meus pais, e isso aplico em tudo o que faço. Agradeço a Deus por tudo e, é claro, a minha família e a todos da equipe Boteco Praia. Não tenho apenas colegas de equipe, tenho verdadeiros amigos. Meu muito obrigado a todos que acreditaram em mim”, disse.

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Robério Lessa e Equipe Boteco Praia/Divulgação.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: