Edson Pinheiro Jr. promete lutar por título no Cearense de Marcas

2 de dezembro de 2020

Campeão do Campeonato Cearense de Marcas da Categoria B em 2019, o piloto Edson Pinheiro Jr., mais conhecido como “Júnior Barruada”, chega à última rodada dupla do Campeonato Cearense de Marcas disposto a brigar pelo título da categoria A.

Na primeira rodada do ano, disputada no autódromo da Paraíba, Júnior mostrou um bom “poderio de fogo”, andou forte e acompanhou o ritmo de feras como Leandro Totti, Carlos Machado, Alexandre Malta e Beto Pontes, após largar da 14ª posição e cruzar a linha de chegada na terceira colocação em uma etapa que reuniu 34 competidores.

A rodada dupla será válida pela terceira e quarta etapas da competição e representa para o piloto uma motivação maior, já que corre “em casa” e contará com o apoio de seus amigos e admiradores, os quais fazem muita festa a cada corrida que ele participa no Autódromo do Eusébio, palco da decisão do Cearense de Marcas.

Além do ânimo por correr na pista que conhece Edson Pinheiro Jr. mostra-se animado com os frutos que tem colhido no automobilismo depois de ter trocado as participações nos track day’s de carros e motos pelas provas de Marcas.

Em três anos de carreira, recebeu após seu forte desempenho n a Paraíba, um convite para correr na categoria Copa Joy e na Fórmula V (em São Paulo).

“Estou muito animado e motivado para a corrida deste fim de semana. Poder decidir o título cearense aqui na nossa pista nos dá uma motivação maior ainda. Sei que meus adversários são fortes, no entanto, tive um bom desempenho na Paraíba e sei que posso andar forte. Vou buscar trabalhar no carro, fazer uma revisão completa e manter minha preparação física a fim de entrar na pista e me preocupar em acelerar, acelerar e acelerar”, disse o piloto.

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Sporting Photos e Arquivo Pessoal do Piloto.
Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização