Encontro de campeões

2 de dezembro de 2020

Amigos dentro e fora das pistas, os pernambucanos Tarcires Soares e Carlos Machado tem muito em comum além da paixão pela velocidade.

Os dois sempre aproveitam os eventos automobilísticos para se encontrar e botar o papo em dia.

Nesta quarta-feira, Machado desembarcou em Fortaleza para disputar, no fim de semana, a última rodada do Campeonato Cearense de Marcas e foi recebido por Tarcires contra quem vai correr na pista do Autódromo Internacional Virgílio Távora.

O encontro entre amigos foi também o encontro entre campeões. Os dois conquistaram os títulos Paraibano, Pernambucano e Interestadual de Marcas, sendo que Tarcires na categoria B e Machado na categoria A.

“É sempre bom chegar para correr e poder passar um tempo na companhia de quem a gente gosta. O Tarcires é um amigo e aproveitamos as oportunidades que temos para nos encontrarmos. Na hora da prova a gente tem que esquecer a amizade e acelerar forte”, disse Carlos Machado.

“O mesmo eu digo. Buscamos nos encontrar quando as datas das corridas coincidem com nossas agendas. A gente aproveita para falar de tudo, inclusive de corrida, mas ele não revela muito segredos não” brincou Tarcires.

A terceira e quarta etapas do Campeonato Cearense de Marcas serão realizadas neste fim de semana (sábado e Domingo), no Autódromo Internacional Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.

Além da competição cearense, as provas serão válidas pela Copa Nordeste de Marcas e Pilotos.

Texto: Robério Lessa
Foto: Arquivo Pessoal dos Pilotos

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: