Pernambucano Alexandre Malta quer voltar a vencer no Cearense de Marcas

2 de dezembro de 2020

Em setembro deste ano o Campeonato Cearense de Marcas deu início à sua temporada 2020 no Autódromo da Paraíba, e chega ao fim neste fim de semana com a realização da terceira e quarta etapas no Autódromo Internacional Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio, a 16 quilômetros da Capital Cearense, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Para a disputa da segunda e última rodada dupla do ano s]apo esperados pilotos de toda a região Nordeste e um deles é um pernambucano bem conhecido dos cearenses, Alexandre Malta (Malta Locadora)

Um dos mais rápidos e competentes pilotos do Nordeste, Malta se tornou uma “pedra na sapatilha” dos cearenses e em 2017 conquistou o título de Campeão Cearense de Marcas na categoria B. Em 2019 ele conquistou o título do Nordestão de Marcas na categoria A.

O piloto do Gol Azul número 88 chega ao Ceará disposto a voltar a vencer na competição, após a bela apresentação em solo paraibano quando venceu as duas etapas.

Alexandre chega motivado pelo vice-campeonato de Marcas em  Pernambuco, na Paraíba e no Interestadual de Marcas, todos pela categoria A.

“Estou em busca do título cearense. Esse ano andamos bem, mas fiquei com três vice-campeonatos. Não é que o resultado seja ruim, mas todo e qualquer piloto que conheço quer vencer, quer ser campeão e comigo não é diferente. Venho disposto a voltar a ocupar o lugar mais alto do pódio”, disse.

A terceira e quarta etapas do Campeonato Cearense de Marcas serão realizadas neste fim de semana (sábado e Domingo), no Autódromo Internacional Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.

Além da competição cearense, as provas serão válidas pela Copa Nordeste de Marcas e Pilotos.

Confira os cinco melhores colocados no Cearense de Marcas nas duas primeiras corridas do ano:

Etapa 01
01 Alexandre Malta
02 Edson Pinheiro
03 Edson Viana
04 Tarcires Soares
05 Beto Pontes

Etapa 02:
01 Alexandre Malta
02 Pablo Alves
03 Edson Viana
04 Tarcires Soares
05 Eduardo Bacarin

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Roan Trajano e Robério Lessa.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: