Alessandro Sá espera fechar o ano com mais dois títulos após três conquistas

3 de dezembro de 2020

A calma, a tranquilidade e a discrição fazem parte da maneira de ser do empresário Alessandro Sá (Prestige Blindagens) e desde que decidiu a disputar provas de automobilismo (no anos 1990) ele levou seu estilo de vida e no mundo dos negócios para as pistas.

No início da temporada do Campeonato Cearense de Esporte Protótipo (categoria EP3 -Superturismo), em prova disputada na Paraíba, o piloto do ST  número um andou forte e venceu as duas corridas da rodada dupla, dando mostras de que seria um forte concorrente ao título.

Disputando também o Campeonato Paraibano, Pernambucano e Interestadual de Protótipo,  o piloto da AMS Racing Team, (Prestige Blindagens) voltou a disputar provas no Autódromo da Paraíba e manteve a forte pegada conquistando novas vitórias. De seis corridas do ano (três rodadas duplas), o piloto venceu quatro, foi segundo em uma e não pontuou em outra após um toque na pista.

Os pontos somados nas etapas que disputou deram a ele os títulos Paraibano, Pernambucano e Interestadual de Superturismo.

Neste fim de semana, no autódromo Internacional Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza), Alessandro Sá entra na pista cearense com chances de conquistar os títulos do  Campeonato Cearense de Protótipo na categoria EP3 (Superturismo) e da Copa Nordeste de Superturismo.

“Vai ser um fim de semana de muita disputa. Estou ciente de que estas duas etapas que restam serão das mais equilibradas possíveis já que muitos pilotos que não foram à Paraíba estarão correndo aqui no Ceará. Vou manter minha programação e focar no meu desempenho”, revelou o piloto apoiado pela Prestige Blindagens.

Serão realizadas neste sábado (05) a terceira e quarta etapas do Cearense de Automobilismo envolvendo carros das categorias Marcas e Protótipo. No domingo (06) acontecem as quinta e sexta etapas da competição. Pela Copa Nordeste serão disputadas uma etapa sábado e outra domingo.

Acompanhe os cinco primeiros nas duas etapas do  Cearense de Protótipo na categoria EP3 (Superturismo)  .

Primeira corrida
01 Alessandro Sá
02 Mauro Reis
03 Eduardo Bacarin
04 Manollo Nóbrega
05 Ítalo  Pontes
Segunda corrida
01 Alessandro Sá
02 Mauro Reis
03 Felipe Pedrosa
04 Eduardo Bacarin
05 Manollo Nóbrega

Texto: Robério Lessa
Fotos: Rico Santacruz/Divulgação

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: