Tarcires Soares dedica a sexta-feira para ajustes no carro visando a classificação

4 de dezembro de 2020

A sexta-feira (04),  foi dedicada aos treinos livres para a decisão do Campeonato Cearense de Automobilismo. Na pista do Autódromo Internacional Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (Região Metropolitana da Grande Fortaleza) pilotos do Ceará, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e da Bahia tiveram um dia repleto de trabalho.

No entra e sai dos boxes, o piloto Tarcires Soares, pernambucano radicado do Ceará, foi um dos que passou grande parte das sessões dedicado a encontrar um acerto em seu Gol número 12 para a classificação das duas etapas que serão disputadas no Sábado.

Em 2020, o representante da Equipe Boteco Praia  já conquistou o título Paraibano, Pernambucano e Interestadual de Marcas na categoria B e espera, neste fim de semana ter sucesso nas quatro corridas (terceira e quarta etapas) e poder brigar pelo título cearense e da Copa Nordeste de Marcas, já que duas provas do certame cearense também serão válidas pela competição nordestina.

“Hoje foi um dia de muito trabalho e nós decidimos que seria dedicado a encontrar o melhor acerto do carro e assim fizemos. Não adianta fazer da sexta-feira um domingo, andar rápido demais e depois, na hora da corrida não ter um carro competitivo.

Texto: Robério Lessa
Fotos: Robério Lessa e Roan Trajano Equipe @Carrosecorridas

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: