Alexandre Malta é o grande vencedor do sábado no Cearense de Marcas

6 de dezembro de 2020

Sábado (05) de muita velocidade no Autódromo Internacional Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, palco das últimas quatro etapas do Campeonato Cearense de Marcas, e uma das pistas favoritas de um piloto pernambucano que já conquistou o certame em 2017 na categoria B.

Estamos falando de Alexandre Malta (Malta Locadora) que mostrou grande desempenho em solo cearense nas duas das quatro corridas decisiva da competição.

Sempre figurando entre os mais rápidos nos treinos livres, Malta conseguiu largar entre os cinco primeiros nas duas etapas disputadas hoje (Sábado) e, somando às duas vitórias que obteve nas duas primeiras etapas da temporada 2020, chegar ao domingo (06), como o grande favorito à conquista do título de Campeão Cearense de Marcas na categoria A.

As duas vitórias foram conquistadas com muito esforço e braço, pois sempre foi atacado por fortes adversários como Michel Felisberto, Ernesto Medeiros, Paulo Henrique e Carlos Machado, no entanto, o experiente competidor soube ser rápido e fechar a porta para cruzar no P1 por duas ocasiões.

Neste domingo (06), Alexandre Malta retorna à pista do Eusébio para a disputa da quarta e quinta etapas do Cearense, provas que também valem para a Copa Nordeste de Marcas, competição a qual também lidera na categoria A

Confira o Top 5 da primeira corrida do sábado na Categoria A (terceira Etapa).
01 – Alexandre Malta
02 – Michel Felisberto
03 – Ernesto Medeiros
04 – Jackson Sodré
05 – Paulo Henrique

Confira o Top 5 da segunda corrida do sábado na Categoria A (quarta Etapa).
01 – Alexandre Malta
02 – Paulo Henrique
03 – Edson Pinheiro Jr.
04 – Michel Felisberto
05 – Jackson Sodré

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: