Edson Pinheiro Jr. quer mais que um terceiro lugar neste domingo

6 de dezembro de 2020

Ele é apontado como um dos pilotos mais rápidos e competitivos do Campeonato Cearense de Marcas e, neste sábado, durante as disputas da terceira e quarta etapas da competição, no Autódromo Internacional Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio, Edson Pinheiro Jr. deu trabalho aos demais pilotos na briga por posições no bloco dos cinco primeiros da categoria A.

Com um carro (Gol 99) bem acertado, “Junior Barruada”, como é mais conhecido mostrou seu arsenal e partiu para o ataque, mas, um toque que levou durante a primeira corrida do dia, fez com que abandonasse a etapa.

Na segunda corrida do dia, soube defender-se de ataques ao mesmo tempo que partia para cima de Paulo Henrique e Alexandre Malta,  segundo e primeiro colocados, respectivamente. Edson sabia que, para alimentar suas chances de título teria de pensar, no mínimo, em um pódio e voltar a brigar pela vitória no domingo (06).

“Infelizmente um toque de um adversário me prejudicou muito, pois não pude brigar pela vitória, agora é dar o máximo no domingo”, revelou.

Confira o Top 5 da primeira corrida do sábado na Categoria A (terceira Etapa).
01 – Alexandre Malta
02 – Michel Felisberto
03 – Ernesto Medeiros
04 – Jackson Sodré
05 – Paulo Henrique

Confira o Top 5 da segunda corrida do sábado na Categoria A (quarta Etapa).
01 – Alexandre Malta
02 – Paulo Henrique
03 – Edson Pinheiro Jr.
04 – Michel Felisberto
05 – Jackson Sodré

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: