Danilo Dirani disputa o título da Copa Truck

10 de dezembro de 2020

Depois de uma temporada marcada pelos desafios do “novo normal”, a Copa Truck se encaminha para os últimos atos da categoria em 2020. No lendário Autódromo de Interlagos, os brutos se alinharão, no próximo final de semana, em busca das melhores exibições e do tão sonhado título da Copa. Entre os finalistas e candidatos ao lugar mais alto do pódio, o paulista Danilo Dirani – representando a PP MotorSport – acredita na evolução apresentada nas últimas etapas e, principalmente, na qualidade do equipamento, para encerrar a participação entre os primeiros colocados e atingir mais uma grande marca na sua carreira.

Para Dirani – que garantiu a última das seis vagas para a decisão – o último final de semana de Copa Truck em 2020 vem carregado de boas expectativas. “Eu acho que o equipamento inteiro nas duas últimas corridas – em Cascavel e Curitiba. E agora, com tudo revisado, tudo do melhor que a gente consegue fazer no momento, eu acho que tem tudo pra ser um final de semana legal, com resultados bons, classificação e corrida. Então, pra ser bem sincero, eu não estou nem pensando no campeonato, nem fiz conta do que eu preciso fazer em relação aos outros nem nada. Eu acho que se estiver tudo legal, se tiver um bom desempenho de equipamento e tudo mais, o resultado vai vir naturalmente. Então, o foco é esse. Tentar evoluir o máximo do equipamento pro traçado, para Interlagos, e terminar a corrida. Chegando no final, estando competitivo, com certeza o resultado vai ser positivo” afirmou.

As atividades da Copa Truck em Interlagos iniciam na próxima sexta-feira (11), com a realização dos treinos livres. No sábado (12), às 16h05, acontece o classificatório e no domingo (13), a partir das 14h, acontecem as provas decisivas.

 

Texto: Alessandra Seidel/Divulgação
Fotos: Roberto Côrrea/Divulgação

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: