Cavaleiro Sports espera fechar o ano com bons resultados em Interlagos

12 de dezembro de 2020

A última classificação da Stock Car em 2020 voltou a ser de bons desempenhos para a Cavaleiro Sports. No treino decisivo para a prova de Interlagos (SP), disputado neste sábado (12), tanto Denis Navarro quanto Marcos Gomes foram ao Q2, a fase que reúne os pilotos mais rápidos do fim de semana na briga pela pole position. Na prova deste domingo (13), Navarro vai largar em 11º, com o tempo de 1:41.544, enquanto Gomes será o 13º, com 1:41.601, em performances que animam a equipe em busca de bons resultados para encerrar a temporada.

Para Navarro, que foi ao pódio na Corrida do Milhão Solidário, ocorrida em agosto no circuito paulista, foi a confirmação da regularidade e competitividade no ano: o piloto do #5 não foi ao Q2 em apenas uma etapa em toda a temporada. “A equipe toda está de parabéns pelo que ocorreu neste ano. Sempre tive carro para brigar para andar entre os dez primeiros e dessa vez não foi diferente. Que o destino sorria para nós como na prova do Milhão”, comemorou. “Nossos carros andaram muito próximos e estamos confiantes no que vai acontecer no domingo. Queremos ao menos um Top10 para fechar o ano”, completou Gomes.

Já o chefe de equipe Beto Cavaleiro celebrou a proximidade com que seus dois pilotos aceleraram na classificação. Afinal, apenas 57 milésimos separaram as melhores marcas de cada um. “Fomos presença constante no Q2 ao longo de toda a temporada e esse foi um passo muito importante na evolução do nosso time. Já fomos abençoados com um pódio na corrida passada da Stock Car em Interlagos e quem sabe isso aconteça de novo. Vamos confiantes para fechar o ano com tudo”, disse o homem forte da Cavaleiro Sports.

A grande final da Stock Car neste domingo vai ter transmissão ao vivo, pela televisão e internet, a partir das 12h20. A prova será exibida em TV aberta pela Band, no canal de TV por assinatura SporTV e ainda pelo canal oficial de YouTube da categoria.

 

Texto: Geferson Kern/MS2 Comunicação

Fotos: Bruno Terena/MS2/Divulgação

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: